Bambu

O Bambu recebido da  roça tem uma transformação muito grande ; após várias etapas do processo de tratamento ele adquire uma maior resistencia , beleza e durabilidade.
Nós trabalhamos para você fazer sucesso na sua obra.
Faça seu orçamento .
 Fornecemos consultoria gratuita do uso do bambu e protocolos de aplicação de produtos que visam prolongar a vida util e a beleza da mercadoria adquirida.

Antes

Depois


Antes


Depois

Bambu Tratado
A Bambushow oferece aos seus clientes bambu tratado cana da india ( Philostachys Aurea) de 1 a 6 cm de diametro, Mossô (Philostachys Madake ) de 5 a 12 cm , Gigante ( Dendrocalamus Giganteos ou Latiflorus ) de 10 a 18 cm . As peças tem 2,8 m a 3 m de comprimento ou outras medidas sob consulta.

O processo de tratamento  segue um rigido controle de qualidade que atende padrões internacionais , não usando produtos tóxicos e/ou agressivos , valorizando tratamentos naturais.
A seleção, toillete  e o processo de desincrustação de sugeiras e fungos são feitos logo após o recebimento da mercadoria vinda do campo.
A Bambushow atende à industria de móveis,artesãos ,decoradores e projetistas de interiores, além de construções civis ( estufas , gazebos, pergolados , entre outros ).
Nossos produtos são enviados para todo o Brasil e exterior .
Valorize seu trabalho adquirindo o bambu tratado da Bambushow.

Qualidade e seriedade em primeiro lugar!




Bambu cana da india tratada e flambada - numero 2 a 6 diametro 


Cana da india tratada com natural ( sem flambar)  numero 6 a 2






O Bambu nas fotos não receberam nenhum tipo de acabamento ( verniz , selador, stain, óleos) recebendo apenas o tratamento natural .